Marcadores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EX1 e EX2

As atividades EX1 e EX2 foram boas para aprender com os colegas e fazer um trabalho em grupo. Nas atividades da EX1 tivemos que utilizar conhecimento lógico para resolver problemas em algoritmos.Isso foi importante para apredermos que para fazer um algoritmo existem diversar maneiras de se escrever o programa, porém nem todas sao objetivas e claras. a pratica na programação nos fará sempre utilizar a melhor forma para se escrever programas.

O EX2 foi um exercicio mais complexo que nos fez utilizar linguagem de alto nivel de programacao e aplicar tecnicas de decomposição estrutural para quebra de um programa em partes menores. Algoritmos com muitas funçoes matematicas e desenhos complexos foram pedidos nas atividades do EX2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário