segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Resumo GAE 1
No GAE 1, começamos a utilizar a linguagem PascaL para programar. O exercicio proposto era a construção de um conversor de temperatura. O algoritmo foi simples, pois utilizava poucas variaveis e funções pouco complexas. O Excel é um programa com o qual já estava acostumado, portanto não encontrei dificuldades na realização da tarefa. Usando PascaL a maior dificuldade foi conseguir fazer o algoritmo escrito compilar, devido ao fato de não estar acostumado com a linguagem usada pelo programa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário